Porque....?

Porque a vida é tão difícil?, porque as pessoas não me entendem?, porque eu sou tão perseguida?, porque minha família é desse jeito?. Essas são perguntas que na minha mente giram o tempo todo. Mas as respostas só pude encontrar em Deus. Ele é quem dirige os meus passos, me faz acordar a cada dia com mais vontade de viver. Se não fosse por Ele eu não existiria. Os dilemas da minha vida, os conflitos com a minha família, as perseguições que sofro são necessárias pra crescermos se não seriamos imaturos e mimados. Obrigada Senhor por cada dor, cada sofrimento, cada decepção, por cada frustração. Sei que são através delas que vou chegar mais perto de Ti. Se você está passando por tudo isso levante as mãos pros céus e agradeça a Deus, é isso mesmo agradeça a Deus, pois toda a promessa de vitória passa pelo teste do tempo, Ele está provando o seu caráter. Tenha fé, confie nEle. :D

By: NéryPG
Porque....? Porque....? Reviewed by Neriane Gonçalves on 07:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo