Amor: Sublime Amor!

Como é bom amar e se sentir amado! Estar cercado de pessoas que te amam, que te valorizam, que te respeitam e que te dão atenção é muito gratificante. Sei que se olhar bem em volta ainda encontrarei muitos dissimulados, mas até nisso tem cuidado! A cada dia acordo mais feliz com tanto amor que tenho recebido e quero dividir esse amor com os que estão a minha volta. Deus tem cuidado tanto de mim. Eu sei que Ele sempre estará comigo e nunca me deixará . Aiiii! Como é bom amar e ser amado! Já disse isso não é! kkkkl, mas é bom dizer de novo. Deus é lindo d++++ . Obrigada Senhor por estar sendo sempre Fiel a mim mesmo sem merecer. Sei que contigo ainda há muito coisa boa por vir. Te amoooooooo.

Amor: Sublime Amor! Amor: Sublime Amor! Reviewed by Neriane Gonçalves on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo