Barreiras que precisam ser quebrabas


Eu sei o que eu quero, mas muitas vezes não consigo demonstrar o que sinto, ou, disfarço muito bem, talvez por medo não sei, e com isso criei barreiras em mim. Quero que saibas que todos os dias peço a Deus que te proteja onde estiveres. Quero que sejas muito feliz, pois mereces! Quero também que acima de tudo seja feita a vontade de Deus, pois ela é boa, perfeita e agradável. Confio plenamente nEle por isso quando fico ansiosa para que tudo ocorra á meu modo, oro e peço a Ele para guiar meu coração, pois não quero errar por minhas teimosias. Sei que esse sentimento é forte não posso descrevê-lo de inicio, mas sei que às vezes doí. Não quero me apegar a ilusões, mas me apego aos sonhos bons e quero muito que sejam recíprocos. Quero ser feliz, mas para isso sei que tenho que fazer alguém feliz! Acredito que se for essa a vontade de Deus, iremos ficar juntos no tempo dEle. Deus é PERFEITO e faz tudo de maneira PERFEITA! :D
                                                                                                                      
 By NéryPG

Barreiras que precisam ser quebrabas Barreiras que precisam ser quebrabas Reviewed by Neriane Gonçalves on 12:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo