Meu desabafo


Sabe às vezes não entendo porque as pessoas querem que a gente seja igual a todo mundo, puxa! É só olhar para os dedos da nossa mão e até eles são diferentes! Por muito tempo tive medo do que as pessoas iriam pensar de mim, por eu ser diferente do que a sociedade impõe, mas o tempo foi passando, fui amadurecendo e hoje percebo que os meus pensamentos se expandiram. Não quero ser o querem que eu seja, quero ser eu mesma, tô tentando fazer tudo certo, o que tem de errado nisso? Deus me fez assim. O que eu não posso é deixar de evoluir sempre, mas amo ser diferente. Amo ser CARETAAAA kkkkkk. Sou livreee! Ando na contra mão do sistema. Mesmo que tentem destruir os meus sonhos, ou, me colocarem em correntes eu digo: “Nunca mais” \o/\o/\o/. Quem morreu e sofreu por mim na cruz foi Deus Ele e somente Ele, pode definir quem eu sou e quem eu devo ser. EU ME AMOOOOO do jeito que sou. Quem me ama de verdade me aceita assim. Seja feliz á seu modo. Viva os sonhos de Deus se quiser. Cresça sempre! Escute a vós de Deus e das pessoas que realmente se importam com você e querem te ver feliz. Você é uma águia. Ouse ir além! :D

By Néry


Meu desabafo Meu desabafo Reviewed by Neriane Gonçalves on 10:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo